Minha candidatura é irreversível, diz Osmar Dias ao responder Requião

Pedetista sugere que senador concorra à reeleição

O ex-senador Osmar Dias(foto), por telefone, comentou nesta segunda-feira,dia 24, a declaração dada pelo deputado estadual Requião Filho (PMDB), no final de semana, ao fazer visita de cortesia ao npdiario, em Santo Antônio da Platina.Na oportunidade,o parlamentar defendeu uma composição entre o senador Roberto Requião(PMDB) e o pedetista, sendo o segundo como candidato a vice numa chapa que seria encabeçada pelo peemedebista.
O deputado defendeu a viabilidade da dupla Requião/Osmar por terem uma “ideologia programática semelhante” e porque “seria uma junção de bandeiras”.
Osmar agradeceu a menção elogiosa e sugeriu que Junior mudasse o discurso, apoiando a candidatura majoritária do pedetista ao Palácio Iguaçu e a do pai à reeleição ao Senado,”seria mais autêntico e inteligente”, assinalou.
“Se ele(Junior) pensou que iria assustar a oposição, se enganou”, adicionou Osmar, confirmando que a candidatura dele ao governo é “irreversível” e que prossegue alinhavando ideias para o plano de governo.

Recorde a opinião de Requião Junior:

 http://npdiario.com/noticias-da-regiao/requiao-filho-defende-osmar-dias-como-vice-do-pai-na-eleicao-ao-governo-do-parana/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Terça e quarta verdes no Molini’s
2 horas atrás

Confira todas as ofertas nas unidades da rede

Quem é Eric Granado, revelação do motociclismo brasileiro?
2 horas atrás

Os amantes do motociclismo no Brasil estão na expectativa para o futuro de um competidor

Leilão de veículos e sucatas em Jacaré
4 horas atrás

Será de forma online nesta quarta-feira à tarde A prefeitura de Jacarezinho promove, de forma

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.