Wagner visitas escolas e CMEIs

Em Ribeirão do Pinhal

Da Redação, npdiario.com

Para conhecer mais da realidade das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil, o prefeito  de Ribeirão do Pinhal, Wagner Martins visitou os estabelecimentos de ensino locais.
Ele visitou salas de aula, acompanhou como é o trabalho dos profissionais e conversou com diretores e coordenadores pedagógicos para se inteirar das necessidades de cada escola e CMEI.
“Acredito que essas visitas são muito importantes para conhecer a realidade, para saber a qualidade da merenda escolar oferecida aos nossos alunos da rede municipal e também da necessidade de melhorias na estrutura das escolas e da falta de mão-de-obra. A partir dessas reivindicações será elaborado um planejamento junto com a Secretaria de Educação de todo trabalho que será desenvolvido durante o ano”, ressaltou o chefe do executivo.
O vice-prefeito Cássio Badaró, com os vereadores Emerson Gonçalves de Oliveira e Pedro Renildo Otávio também conferiram a entrega e a qualidade dos alimentos para merenda das crianças e constataram ser inverídicas as declarações prestadas pela oposição, de que estariam faltando alimentos na cozinha central e na merenda escolar.

Acredito que essas visitas são muito importantes para conhecer a realidade, para saber a qualidade da merenda escolar oferecida aos nossos alunos da rede municipal e também da necessidade de melhorias na estrutura das escolas e da falta de mão-de-obra. A partir dessas reivindicações será elaborado um planejamento junto com a Secretaria de Educação de todo trabalho que será desenvolvido durante o ano”

“Na oportunidade pudemos observar que os alimentos são de ótima qualidade, inclusive de marcas renovadas. Também parabenizamos o excelente trabalho prestado pelo nutricionista Hamilton Rosa de Castro e sua equipe de auxiliares, Rosileia Moreira Felicio e Sirlei Aparecida de Oliveira e o motorista Nelson Robles”, afirmou Cássio.

cima1 cima2 cima3 cima5

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

  1. Falta trazer locais de trabalho, empresa etc. para a cidade, cada dia perde mais da sua população para cidade dos a redores, hoje 60% é velhos e idosos da cidade.

    gostei (0) não gostei (0) Responder
  2. Parabéns ao prefeito e ao vice, cuidem bem das nossas crianças, são o futuro do nosso município!

    gostei (3) não gostei (0) Responder

comentário