TSE confirma vitória de Neto

Decisão nesta quinta-feira foi unânime

Da Redação, npdiario.com

O prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto (foto), conforme o npdiario antecipou no ano passado, foi confirmado no cargo. O julgamento foi nesta quinta-feira,dia 16, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília por oito votos dos ministros,ou seja, decisão unânime.
O peemedebista passou a campanha eleitoral e mesmo depois de vitorioso sofrendo com mentiras e intrigas de oposicionistas, que alegavam irregularidades e agora se renderam à verdade.
Após o mandato patético, o ex-prefeito João Mattar Olivato (PSC)deve se afastar da vida pública até porque sua derrota foi humilhante, com 70,35% dos votos válidos para o postulante vencedor.
Por telefone, Neto atendeu a reportagem e lembrou que,mesmo diante das evidências, o grupo de oposição entrou com agravo e vê agora a vitória sacramentada,”não teremos que conviver mais com boatos e a tranquilidade volta a marcar Cambará”,declarou, calmo.

5 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

  1. Kkkk cai na real. Se acha que vai chamar alguem de concurso kkk espere sentado ou entre com mandado de segurança. Se quiser trabalhar. Nao se administra como eke administrou a tempo atras, agora e tudo dentro da lei

    gostei (0) não gostei (0) Responder
  2. na campanha ele falava q tava td certo, mas se foi julgado agora intão nao tava,

    gostei (0) não gostei (0) Responder
  3. Parabéns Prefeito agora vamos arrumar a casa e começar chamar o povo do concurso para acaba com a falação do povo da oposição.

    gostei (0) não gostei (0) Responder
    • ele já falo na radio que não vai contratar os concursados, pq a pref ta quebrada, eu acho que tem dim dim só p/ os comissionados viva viva viva

      gostei (0) não gostei (0)

comentário