Prefeitura de Japira inicia obras

 Manutenção na rede de iluminação pública

 

A prefeitura de Japira iniciou nesta segunda-feira (24) o serviço de manutenção da rede de iluminação pública. Nesta primeira fase o Departamento de Obras identificou todos os pontos com lâmpadas queimadas e iniciou a troca.

A medida visa promover o aumento dos níveis de iluminação da cidade, consequentemente auxiliando na segurança da população.

Os serviços incluem a troca de lâmpadas queimadas e quebradas, relés e reatores e reparos com troca de equipamentos defeituosos, assim como substituição de lâmpadas que funcionam de forma intermitente por novas.

“Ruas mais iluminadas levam mais segurança ao povo e estamos trabalhando para que todas as ruas de Japira recebam os reparos o mais breve possível”, disse o prefeito Walmir Wellington da Silva. “A iluminação é uma reivindicação de diversos setores da cidade e, além de ser item básico na área da infraestrutura, é fator essencial no que diz respeito à segurança, já que uma rua com boa iluminação coíbe a ação de marginais,” completou o prefeito.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.