‘Ponto do Pão’ reinaugura e consolida qualidade e preço

Higiene, conforto e bom atendimento

O Norte Pioneiro ganhou no final  de semana a nova sede da panificadora Ponto do Pão, com o que existe de mais moderno no segmento.O proprietário, José Luiz Barbosa, manifesta satisfação com o movimento no imóvel localizado na esquina das ruas 19 de Dezembro e Dom Pedro II, no centro de Santo Antônio da Platina.

Casado com Rosana,com a qual tem dois filhos, João Pedro e Luis Gabriel, Zé Luis conta ter saído de Curitiba há nove anos, mas já tinha outros cinco de experiência.
Buscou se aperfeiçoar com um especialista em panificação da Capital e percebeu, com o aumento paulatino da clientela que o espaço deveria ser melhor dimensionado.Para tanto, contratou profissionais e ampliou investimentos.

Num ambiente de 130 metros quadrados,foram instalados balcões, mesas, cadeiras, cozinha, tudo com acessibilidade e também um elevador de carga para produção dos alimentos com mais rapidez, higiene e qualidade.
Com o objetivo de ter sucesso no empreendimento, foi preciso criar um excelente cardápio. Pesquisas desse setor constataram que as padarias que investiram em uma melhor ambientação e na inovação dos seus produtos elevaram suas vendas, ganharam com a fidelização de clientes e faturaram mais.
O negócio é função que exige dedicação. Além de fornos e equipamentos, é preciso ter sofisticação e trabalho duro num design descolado que favoreça o conforto.
Consumidores querem frios e embutidos e é preciso ofertar além dos produtos convencionais mortadelas com diferentes temperos e texturas, por exemplo. Nas embalagens, podem ser expostos de forma assimétrica ou ordenadamente, valorizando a apresentação ao cliente.

Assim, é com curiosidade e apetite que a região prestigiou reinauguração, que conta com 12 funcionários especialmente treinados para servir com alegria e satisfação.
Mais informações no (43) 3534-6464.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.