Polícia Civil prende assassino de Pinhalão

 

Por volta das 15 horas desta quarta-feira,dia 19,a Polícia Civil cumpriu ordem Judicial do Juízo de Tomazina, que expediu mandado de prisão preventiva contra Tiago Lopes Ferreira, vulgo Zulego (foto), de 23 anos, por ter assassinado Carlos Aparecido Pereira, que tinha 22 anos de idade, por meio de várias facadas, no dia 16 de julho último, de madrugada, dentro do recinto do rodeio de Pinhalão.

Por meio de investigação da delegacia de Tomazina, foram coletadas provas que indicaram que Tiago, juntamente com um irmão menor de idade e um primo, inicialmente agrediram  duas pessoas na festa, com socos e pontapés, por volta da uma hora, bem como teria causado vias de fato e outros tumultos

Na sequência, o trio deixou o recinto pelos fundos e, aproveitando da falta de seguranças no local, já por volta das três horas da mesma madrugada, derrubaram placas que cercavam o recinto, e invadiram novamente o local, sendo que desta feita Tiago estava armado dissimuladamente de duas facas, na parte detrás de sua cintura. Também foi constatado que  “zulego” passou a insultar o público próximo e chamar várias pessoas para a briga.

Um grupo de pessoas que estava no rodeio tentou conter o marginal, que, aproveitando-se de que os contendores não sabiam que estava armado, e assim que a vítima Carlos, conhecido por Carlinhos, se aproximou, tirou duas facas da cintura, nas costas por baixo de sua camisa, e golpeou o rapaz com duas facadas mortais, não tendo dado chance nenhuma de defesa. Carlinhos foi socorrido pela Polícia Militar, já que não havia ambulâncias no recinto do Rodeio, mas não resistiu e morreu de hemorragia antes de chegar ao Hospital.

O elemento foi indiciado por homicídio qualificado e corrupção de menores, e pode pegar uma pena que chega a 30 anos de reclusão.

Os demais comparsas serão processados por lesão corporal, já que não ficou comprovado que tiveram participação direta no homicídio, porém feriram uma outra pessoa na mão e nos braços.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.