Operação policial prende três em Wenceslau Braz

Por roubo e tráfico de drogas

No sábado, dia seis, a PM recebeu informações de que havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto em seu desfavor e ele se encontrava na rua Rio dos Peixes, no Bairro Vila Nova, num bar.

No estabelecimento se encontravam vários indivíduos e ao dar voz de abordagem um deles correu para o banheiro.Indagado, se identificou e confessou ser procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Após informações, os Policiais Militares da Agente de Inteligência juntamente com o delegado de Polícia Civil da 36a. DRP , Miguel Chibani Bakr Filho, e um investigador, realizaram a abordagem (PR-092/Rua Nova York, Vila União)de uma motocicleta Honda CG 150, com a qual um menor e um adulto tinham voltado de Jaguariaíva com drogas.

Foram localizados com adolescente 61 gramas de crack e 25 gramas de maconha e RS 108,00 em dinheiro.A motocicleta foi apreendida, o maior preso e o adolescente apreendido.

Posteriormente, a operação teve sequência na Rua Nova York e abordou outro homem e uma moça(menor) numa residência, onde foram localizado mais 3 buchas de maconha e RS 155,00 e cinco celulares, além de um rolo de papel alumínio usado para embalar entorpecentes.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.