Feira da Lua provoca polêmica e debate

A Feira da Lua de Santo Antônio da Platina prossegue irresolvível e causando transtornos e estresse,um verdadeiro caos todas as terças-feiras a partir das 14h30m na avenida Oliveira Motta.
Esta semana, novamente causou embaraço e um dos mais revoltados era o médico Luciano Dias dos Reis, “essa questão se arrasta por muitos anos, não podemos aceitar tanta bagunça no centro da cidade; eles fecham a avenida e não se preocupam com mais nada”,afirma, irritado.
Dessa vez, por conta de um velório na câmara de vereadores, os participantes ampliaram a mostra para além do Foto Valdir, fechando a entrada de uma cooperativa de crédito que recebia um caminhão-forte,”foi muito tumulto”, diz o médico, que tem uma clínica justamente na esquina da avenida com a rua Coronel Joaquim Rodrigues do Prado, “é feira do sol ou da lua?”,ironiza.
Os feirantes foram procurados pela reportagem e alegaram que “têm que trabalhar”.Uma minoria chega no começo da tarde e por volta das 16 horas já impede o trânsito no local.

Alguns são de cidades vizinhas, como Barra do Jacaré e Guapirama.

O ideal seria construir uma espécie de barracão com quiosques higiênicos, sanitários e até palco, como ocorre em Wenceslau Braz.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.