Caminhão tomba em São José da Boa Vista e fere motorista

Na manhã desta sexta-feira

Um acidente grave na PR-151, trecho próximo a São José da Boa Vista, deixou o motorista de um caminhão da cooperativa Coamo vindo de Maringá, prensado nas ferragens por cerca de uma hora na manhã desta sexta-feira, dia sete.

O acidente aconteceu num trecho íngreme, o veículo perdeu os freios, ocasionando o tombamento. Estavam a bordo do Mercedes Benz, Tiago de Oliveira Souza, de 22 anos, e o carona Eduardo Alexandre Herrmann que conseguiu sair do caminhão ileso e com facilidade, contudo o motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pela equipe da Defesa Civil de Wenceslau Braz, que precisou cortar a cabine para retirar a vítima.

Até que a equipe de socorristas chegasse, uma máquina da prefeitura levantou o veículo que foi escorado para que não prensasse ainda mais o motorista que estava com a perna presa.Ele foi resgatado e encaminhado para o hospital de São José da Boa Vista. Apesar dos muitos ferimentos, não corre risco de morte.

Quem atendeu o acidente foi a Polícia Militar de São José da Boa Vista e em seguida a Polícia Rodoviária Estadual de Siqueira Campos.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.