Cobra Repórter anuncia Meu Campinho, van e academia para Santo Antônio

Visitou a cidade no final de semana

No final de semana, na cidade de Santo Antônio da Platina, o deputado Cobra Repórter reuniu-se com o prefeito José da Silva Coelho Neto, o Zezão, o vice-prefeito, Francisco Monteiro, e secretários municipais e anunciou uma unidade do projeto Meu Campinho, uma academia ao ar livre, uma van para a área da saúde e se comprometeu a tentar viabilizar uma furadeira para a ortopedia do Hospital Nossa Senhora da Saúde.

A área da saúde é uma das que mais estamos atuando, coloquei meu mandato à disposição para atender o município e já vamos encaminhar junto ao governo do Estado essas demandas”

Cobra Repórter ressaltou que o pedido do “Meu Campinho” partiu do líder comunitário Paulo Alves da Silva, o Paulinho, morador do bairro Aparecidinho 1, o mais populoso do município e que a quadra com grama sintética, com alambrado, iluminação e demarcação para vôlei, o “Meu Campinho”, deverá ser instalado neste bairro.

Já a van para o transporte pacientes para o Hospital do Câncer de Londrina e a furadeira ortopédica para o hospital partiu da secretária de Saúde, Ana Cristina Nicó da Costa. “A área da saúde é uma das que mais estamos atuando, coloquei meu mandato à disposição para atender o município e já vamos encaminhar junto ao governo do Estado essas demandas”, ressaltou Cobra Repórter.

O deputado anunciou ainda uma academia da saúde por meio de emenda de sua autoria. A Prefeitura vai definir o bairro em que ela deverá ser instalada.

Estavam presentes na reunião, além do prefeito e do vice, os secretários de Saúde, Ana Cristina Nicó da Costa, de Obras, Everton José Banigato, de Agricultura, Luis Carlos da Silva, de Educação, Adriane Cavatani Vicário, de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Siqueira e de Esporte e Cultura, Marcos Gilmar Amaral, o líder comunitário Paulo Alves da Silva e Paulo Corsini.

Antes, o parlamentar havia feito visita de cortesia ao npdiario:

http://npdiario.com.br/cidades/deputado-cobra-reporter-defende-renuncia-imediata-do-presidente-temer/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.