Romanelli articula alianças para Osmar Dias ao governo

Parlamentar acredita em ampla adesão

Exclusivo:O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli(fotos) confirmou, por telefone no começo da noite desta quarta-feira,dia 17, que integra e estimula uma ampla aliança para apoiar Osmar Fernandes Dias para o governo do Paraná no pleito do ano que vem, quando também serão escolhidos dois senadores, 54 deputados estaduais e 30 federais.

Enquanto a reforma política se arrasta, precisamos de um homem público experiente,equilibrado, para implementar políticas públicas que reduzam a desigualdade social”

O ex-senador, que é filiado ao PDT, recebeu a bancada de deputados e a direção do PSB do Paraná visando as eleições de 2018. Presentes na encontro, os deputados Romanelli, Alexandre Curi, Tiago Amaral e Jonas Guimarães, e o presidente estadual do PSB, Severino Araújo.
Na entrevista ao npdiario, o líder do governo na Assembleia Legislativa declarou que a aliança prevê também o PSDB e o DEM, entre outras siglas.
“Enquanto a reforma política se arrasta, precisamos de um homem público experiente,equilibrado, para implementar políticas públicas que reduzam a desigualdade social”, defendeu.
Tudo se encaminha para o Paraná ter candidatos ao governo em 2018: Osmar Dias, Roberto Requião,Cida Borguetti e Ratinho Junior.Beto Richa, provavelmente, disputará uma vaga na câmara alta(senado).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.