Flávio Zan agradece Tomazina

Após a vitória nas urnas em sua primeira candidatura a prefeito de Tomazina pelo PSD, Flávio Zan(foto) agradeceu o apoio da população tomazinense durante toda a trajetória de sua campanha. Com 31 anos de idade,  já participa da gestão do município desde 2008, é formado em Direito e finaliza o curso de Administração.

Por meio de uma carta divulgada em seu site e nas redes sociais, Flávio ressaltou a forte participação da população, que esteve presente em todas as ações de sua campanha. Confira a carta na íntegra:

“Querida população de Tomazina,

Mais um processo eleitoral foi encerrado. Venceu a democracia e, com ela, nossa querida cidade escreveu um novo e importante capítulo da sua história.
Meu sentimento é de imensa gratidão a cada família tomazinense, pela votação, pelo apoio, por todas as demonstrações de carinho, pelo acolhimento das nossas propostas de governo, pelo reconhecimento das conquistas que já foram alcançadas e, também, pelas diversas sugestões que recebemos nessa trajetória eleitoral, e que poderemos colocar em prática a partir do ano que vem.
Existem diversos desafios pela frente, mas estamos determinados e juntos conquistaremos novas vitórias para o desenvolvimento da nossa cidade. Nosso compromisso será honrar a confiança de cada um de vocês com muito trabalho nos próximos quatro anos. Trabalho com seriedade, dedicação, transparência e, principalmente, com resultados práticos para a população, na cidade e no interior.
Agora, é a hora da união. É a hora de trabalharmos juntos por uma só cidade. Por isso, cada cidadão e cidadã do nosso município tem igualmente meu carinho e respeito, independentemente das inclinações políticas. Nossa bandeira tem uma única cor e a mesma causa: a felicidade da nossa gente. Porque Tomazina tem pressa!

Deus abençoe sua família.”

EXPERIÊNCIA COMPROVADA

Apesar de nunca ter disputado um cargo público, o futuro prefeito de Tomazina possui a experiência e o conhecimento necessários para o cargo. Desde 2008, Flávio esteve à frente de todas as ações desenvolvidas no município, inicialmente como Chefe de Gabinete do prefeito Guilheme Cury e, na segunda gestão, desde 2012, como Secretário de Governo, cargo que se afastou neste ano devido às normas eleitorais.

O atual chefe do executivo com quem Flávio contou com o apoio desde o início de sua campanha, ressaltou a confiança depositada em Zan. “Em todos esses anos de trabalho ao lado do Flávio, sei de sua capacidade como gestor. O Flávio está mais do que preparado para ser o futuro prefeito de Tomazina”, declarou o Cury.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.