Caminhão para coleta seletiva

O deputado estadual Pedro Lupion (Democratas) esteve recentemente em Jaboti e oficializou a entrega do caminhão de coleta seletiva para o município. O veículo, no valor de R$ 250 mil, é resultado da indicação do parlamentar junto ao Instituto das Águas do Paraná, para que Jaboti, município que integra a base política de Lupion, fosse contemplado.
O caminhão faz parte do projeto do Sistema Integrado de Coleta Seletiva que vem sendo desenvolvido pelo Instituto das Águas do Paraná. Ao lado do prefeito municipal Vanderlei de Siqueira Silva (PSDB), o Lei da Lica, Lupion enfatizou a importância da conquista para a cidade e seus moradores.
“Esse convênio permite incluir a instalação de barracões para a separação dos materiais, de carrinhos e cestos de lixo nas ruas, além de um projeto de educação ambiental junto à população”.
De acordo com a assessoria do Instituto, o projeto já está em execução em 43 municípios paranaenses. A meta é implantar o programa em 100 cidades neste ano e atingir todos os municípios até o final de 2018.
Ainda na oportunidade o chefe do executivo municipal solicitou ao parlamentar três academias ao ar livre, liberadas pelo Governo do Paraná.
“Cada academia está avaliada em R$ 25 mil e terá no mínimo 13 equipamentos modernos para a prática de atividades físicas da população, o que proporcionará mais qualidade de vida aos moradores. Assumo mais esse compromisso com o município de Jaboti, vamos intermediar, junto ao governo estadual, para trazer o mais breve possível essas academias para Jaboti, destacou Lupion.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.