Operação apreende menores e recupera motos

A Polícia Militar de Ribeirão do Pinhal apreendeu nesta terça-feira,dia 24, dois adolescentes (fotos) envolvidos com a receptação de motocicleta roubada.Os PMs também localizaram duas motos furtadas, além de identificar, após diligências, os autores de um roubo a um bar praticado na noite de segunda-feira, cujos autores são da cidade de Santo Antônio da Platina.

Na noite de segunda para terça-feira,o bar localizado na saída para Nova Fátima foi assaltado a mão armada.Levaram documentos,moto, um automóvel Gol, além de certa quantia de dinheiro.Horas depois,foram recuperados os veículos e mais duas motos de origem duvidosa, com a placa adulterada (foto).
Com as informações levantadas pelos policiais (incluindo investigador Carlos Venâncio e o delegado da Polícia Civil,Isaías Machado)os envolvidos rapidamente foram apreendidos.Os ladrões do bar devem ser presos nos próximos dias.
As autoridades pedem a participação popular para enfrentamento dos crimes através de denúncias e levantamento de pessoas suspeitas, as quais podem serem denunciadas através do 190, 3551-1716, 3551-2693 ou ainda 181.O anonimato é garantido.bj bj2 bj3

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.