Menina se masturbava para casado

Uma denúncia de pedofilia pela internet levou a Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, no final do ano passado, a instaurar inquérito policial para apuração do caso.

O denunciante – namorado de uma jovem de 14 anos – juntamente com os pais dela, procuraram a 38ª Delegacia Regional de Polícia denunciando que a menina trocava mensagens pela rede mundial de computadores com um homem casado, de 44 anos, inclusive trocando fotos íntimas e outras em tempo real, pela webcam. De acordo com o denunciante, o homem é pai de uma amiga da garota molestada.
“Diante das informações recebidas, em busca de provas que pudessem comprovar o teor da denúncia, solicitamos à Justiça a expedição de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito”, assinala o titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Tristão Borborema de Carvalho.
Conforme a Polícia Civil, o mandado foi cumprido no início do ano na região central da cidade, sendo apreendidos dois aparelhos celulares, um notebook, dois CPUS e vários pen drives e cartões de memória. Todo material foi enviado ao Instituto de Criminalísticas de Londrina para serem periciados, com objetivo de localizar imagens ou vídeos que continham cenas que vinculem a adolescente em cenas pornográficas.
“Nesta semana, os laudos ficaram prontos e encontraram no material apreendido fotos da adolescente se masturbando bem como exibição de partes pudendas, tanto do homem, quanto da garota”, revelou o delegado.
O inquérito corre em segredo de Justiça, motivo pelo qual a identidade do autor e da vítima não podem ser revelados.
Segundo Tristão, o homem foi indiciado pelo delito do artigo 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente e sua pena pode chegar a seis anos de reclusão. O inquérito foi concluído nesta quarta-feira (20) e compete à justiça avaliar se irá ou não responder o processo em liberdade.

Imagem meramente ilustrativa

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.