Preso assaltante em SAP

A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina prendeu, na tarde desta quarta-feira (24), Igor Bruno da Silva Santos, o popular “Zóio”(foto), 19 anos, um dos assaltantes do empresário Fábio de Almeida Paiola, um dos proprietários do supermercado Serve Bem, ocorrido na noite do dia 15 último.
Após nove dias de investigações, que contaram com provas acobertadas por segredo de Justiça, a polícia chegou ao nome da dupla que, mediante emprego de armas, rendeu o empresário na Rua Vereador José Antunes Ferreira e levou cerca de dez mil reais em dinheiro.
Diante disso, o titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, Tristão Borborema de Carvalho, que preside as investigações, reuniu as provas e solicitou à Justiça a expedição de dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão. A justiça concedeu, no entanto, a prisão somente de um deles, considerando que, contra o elemento, há provas mais contundentes de sua participação. As buscas, todas, foram deferidas.
Os quatro mandados foram cumpridos na tarde desta quarta-feira no bairro Altvater, conhecido como “Sindicato” pelo delegado e os investigadores André Facco, Alberto Alberto Melo e Ademar Gonçalves. Foram apreendidos objetos suspeitos de serem roubados, pendentes de reconhecimento pelas vítimas, celulares, além da prisão de Igor.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos deste assalto,Igor, atualmente preso, e seu comparsa, o qual teve agora o pedido de prisão negado, foram indiciados também em recente assalto contra a Agência dos Correios de Santo Antônio da Platina. A Justiça Federal, no entanto, tinha concedido o benefício da tornozeleira eletrônica para Igor em substituição à sua prisão.
Apesar do dinheiro não ter sido recuperado, as investigações estão em fase avançada e apontam que foi usado na compra de uma motocicleta que dever ser sequestrada pela Justiça para ressarcimento dos prejuízos da vítima.
Igor já está recolhido na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina. Se condenado, sua pena pode chegar a 12 anos de reclusão.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.