PM de Jacarezinho apreende Corsa

A Polícia Militar de Jacarezinho recebeu na tarde deste domingo,dia sete, uma ligação anônima dando conta que um homem havia escondido um veículo de cor roxa nos fundos de sua residência. Na ligação, o denunciante alegava que o carro poderia ser furtado.
No local, a PM viu um GM/Corsa(placas BJO-5931/Ourinhos/SP), de cor roxa nos fundos de uma residência. Ao verificar a placa junto ao sistema, constatou que o veículo havia sido furtado no dia seis de fevereiro, em Ourinhos.
Diante da situação, manteve contato com o responsável pela casa. Inquirido, respondeu que um dia antes chegaram dois indivíduos na porta de sua residência pedindo ajuda, sendo um deles seu amigo. Já o outro não se recorda do nome, onde ambos disseram que o veículo havia estragado e perguntaram se ele poderia guardar o carro em sua residência.
Foi então que recolheu o veículo, guardando-o nos fundos da residência na promessa de que voltariam com um mecânico para pegar o corsa.
Diante da situação a Polícia Militar realizou a apreensão do veículo, que foi encaminhado até a 12ª SDP juntamente com o morador para as devidas providências(Texto: Marcos Junior).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.