Jaboti:PM prende quatro ladrões

Neste final de semana, a PM realizou uma operação a fim de capturar os autores do roubo da agência dos correios de Jaboti. Ao todo, quatro pessoas foram presas.

Após o assalto, os bandidos evadiram-se em um corsa prata sentido Jundiaí do Sul. De posse de tal informação, a PM montou um bloqueio policial entre a cidade de Ribeirão do Pinhal e Abatiá, rota de fuga dos bandidos.
Durante a abordagem,feita pelos PMs J.Pereira e Everton, havia dois indivíduos no interior do veículo – 42 e 35 anos, ambos da cidade de Abatiá. No interior do automóvel, encontraram as vestes utilizadas no crime e um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, além de R$ 7.512,00 em notas diversas, sendo dois maços com cinta timbrada do Banco do Brasil, localizadas dentro do para-choque traseiro.
Depois de realizar a prisão, os policiais se dirigiram até as residências dos marginais, onde foi localizado um revólver calibre. 38, e 15 munições intactas; na outra casa, um revólver calibre. 32 com 6 munições intactas, além de 2 munições no calibre 7.65 mm. Em cada uma das residências encontrava-se um morador, que também foram presos.
Todo material apreendido, assim como os marginais, foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Londrina para as devidas providências.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.