Civil prende 2º assaltante de empresário

Walter Ferreira dos Santos, o “Juninho”(foto), de 26 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (25) no bairro Altvater, pelos investigadores da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, André Facco e Ademar Gonçalves, pelo crime de roubo.
Contra ele, havia mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da comarca em razão da participação do assalto que vitimou o empresário Fábio de Almeida Paiola no dia 15 de agosto. Naquela ocasião, dois marginais, com emprego de arma de fogo, renderam a vítima, que é coproprietário do Supermercado Serve Bem, levando malote de dinheiro.
Ontem (quarta-feira, 24) foi preso Igor Bruno da Silva Santos, comparsa de Walter.
A Justiça, em princípio, tinha negado o pedido de prisão preventiva de Walter, o qual registra passagens policiais por porte de drogas, furtos, roubos e porte de arma de fogo. Mas diante de novos depoimento prestados ao titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, Tristão Borborema de Carvalho, a justiça desta vez acolheu a representação do delegado e decretou a prisão preventiva de “Juninho”. Houve reconhecimento por uma testemunha protegida.
Recentemente, segundo a Polícia, Walter e Igor envolveram em assalto na agência dos Correios.
Se condenados, a pena pode chegar a 12 anos de reclusão.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.