PM aprende acusado de tráfico

Em Santo Antônio da Platina

Da Redação, npdiario.com

Por volta das 20h15m desta quarta-feira,dia 15, a ROTAM(Ronda Tático Motorizada) prendeu um rapaz acusado de tráfico de drogas, em Santo Antônio da Platina.

Em patrulhamento pela Rua Moacir Poli, no Bairro Aparecidinho 2, ele estava em atitude suspeita. Assim que a equipe deu voz de abordagem, foi realizada a revista pessoal e encontrados no bolso da bermuda três pinos de cocaína, embalados num plástico azul. Diante da situação, foi dada voz de prisão para Artur Luiz Ribeiro Martins(foto), de 18 anos, o qual possuí passagem por tráfico de drogas e no ano passado foi apreendido tentando furtar a residência de um promotor de Justiça na cidade.

Assim, foi encaminhado junto com o entorpecente para a 38ª Delegacia de Polícia Civil para providências legais.

6 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

  1. Fica dificil pra população pois esse ai é muito perigoso apesar de pouca idade. Conheço muito bem desde que ele era criança. Conheço a mãe dele pessoa honesta e muito trabalhadora mais ele é um merda tem mais que matar.

    gostei (0) não gostei (0) Responder
  2. Enquanto não fizer outra cadeia maior e retirada das casas,vai ser assim infelismente,prende e solta,a cadeia esta com o dobro da capacidade,acorda gente s.a.platina cresceu aumentou a população.

    gostei (0) não gostei (0) Responder
  3. Manda a rotan ir nas casinha na rua do meio de madrugada daí vai ver o que é droga

    gostei (0) não gostei (0) Responder
  4. ROTAM botando ordem em santo antônio …é isso ai …tem prender mesmo …so q a justiça teria q fazer sua parte tbm em n soltar mais esses trastess.

    gostei (0) não gostei (0) Responder
  5. A polícia prendeu? E amanhã a justiça manda soltar. Uma palhaçada nossa lei!

    gostei (0) não gostei (0) Responder

comentário