Chico da Princesa confirma pré-candidatura a deputado estadual

Aceitou coordenar pré-candidatura de Osmar Dias ao governo estadual

O ex-deputado federal por quatro mandatos Chico da Princesa(foto durante visita ao npdiario) informou, na tarde deste domingo,dia 13, que participará da eleição de 2018.Ele que tem 63 anos, confirma assim o lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual.
Francisco Octávio Beckert iniciou sua carreira como vereador em Santo Antônio da Platina, onde reside e depois cumpriu 16 anos trabalhando no Congresso Nacional.
Pragmático, defende que os parlamentares têm obrigação de viabilizar verbas paras as regiões em que tiverem mais votos, no seu caso, o Norte Pioneiro.
Foi convidado e aceitou ser o coordenador da campanha eleitoral do pré-candidato ao governo, Osmar Dias.Inclusive, anunciou que a região promoverá um grande evento para o ex-senador nas próximas semanas em Santo Antônio da Platina.
Na oportunidade, é possível que os políticos e outros que estão sendo convidados se filiem ao Podemos, novo partido que já se apresenta fortalecido com nomes nacionais como os senadores Romário(RJ) e Álvaro Dias, pré-candidato à presidência da República no pleito do ano quem.
Chico deve sair do PR e migrar ao Podemos, mas de forma sem traumas, até porque o deputado federal Fernando Giacobo, que comanda a sigla no Paraná, também apoia Osmar para o Palácio Iguaçu.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.