Acusado de ser hacker se defende em Santo Antônio da Platina

“Minhas compras foram de pouco valor”

O homem acusado de crime cibernético em Santo Antônio da Platina concedeu entrevista exclusiva ao npdiario e se disse inocente,”após as perícias serem concluídas, todos saberão que não cometi nenhuma irregularidade”, afirma.
A Polícia Civil platinense, coordenada pelo delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho realizou operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão na tarde de segunda-feira (14). As diligências foram realizadas para apurar esquema cujas vítimas são de regiões mais variadas do país. O hacker, no entanto, seria de Santo Antônio da Platina.

Segundo as investigações, invadia as transações do site de compras Mercado Livre e Mercado Pago, “obtinha de forma fraudulenta a senha de acesso aos compradores e, dando indevidamente baixa nas transações dos compradores, desviava objetos de compras para seu endereço”.
O denunciado disse respeitar o trabalho da Polícia Civil, sobre a qual enalteceu o profissionalismo e o respeito, porém alega que as compras que sempre fez eram de pouco valor e nega ter dado prejuízo de R$ 400 mil, “nunca tive esse dinheiro, minha conta bancária está à disposição”, acrescentou.
O indiciado, em liberdade, acredita que tudo será esclarecido, “eu e minha família estamos constrangidos e nervosos com a situação, mas temos crença em Deus e na Justiça”, assinalou.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.