Policial - 21/09/2012 15:51h

Polícias prendem foragido em Pinhal

Sidnei Moraes era procurado

clique para aumentar Polícias prendem foragido em Pinhal

Na tarde desta quinta-feira, dia 20, em operação conjunta das polícias civil e militar, foi preso Sidnei de Melo Moraes, o "Cidinho", em Ribeirão do Pinhal.

Contra ele havia mandado de prisão por sentença condenatória transitada em julgado pelo crime de roubo com pena de seis anos a oito meses e doze dias, pelo regime semiaberto.

O mandado estava em vigor desde 1º de agosto de 2012, expedido pelo juiz de Ribeirão do Pinhal, Antônio Sérgio Bernardinetti David Hernandes.

Sidnei estava juntamente com comparsas escondido em meio a um campo no bairro Vila Domingues, conhecido como "Rancharia". Ele estava ao lado de algumas pessoas com antecedentes criminais, um inclusive que já respondeu por assassinato.

O sargento Reis da Polícia Militar e o investigador Jamil pela Polícia Civil realizaram a captura, enquanto o delegado Tristão e o cabo Gomes fizeram o cerco. Ainda na mesma tarde, os investigadores Carlos e Shishido, juntamente com SD Ederson ("Alemão") e Januário fizeram rondas no bairro em busca de suspeitos e procurados.

As autoridades policiais pedem que a população denuncie o esconderijo de procurados, presença de armas e drogas nos bairros para combate à criminalidade.

Compartilhe esta notícia:

Veja também: