Policial - 29/08/2012 14:21h

Presos mais dois jovens em Ribeirão do Pinhal

Na “Operação Justiça Para Todos”

clique para aumentar Presos mais dois jovens em Ribeirão do Pinhal
A polícia civil de Ribeirão do Pinhal, em ação exclusiva, prendeu mais duas pessoas na manhã desta quarta-feira dia, 29, ligadas na “Operação Justiça Para Todos” que visa o combate de distribuição de cocaína principalmente para classe média da cidade.
Foram presos Aldo Luitz(foto, camisa listrada azul) e Laerce Brito(foto de camiseta branca), conhecido como Dido. Ambos são promotores de eventos e muitas das festas patrocinadas foram alvo de inúmeras denúncias de distribuição e consumo de cocaína e drogas sintéticas. Inclusive, um evento está agendado para o dia sete de setembro chamado "Cervejada de Peão" e patrocinada pelos últimos presos na operação.
Todas as diligências tiveram início na madrugada de sexta para sábado com a prisão de Luiz Eduardo ( de paletó) conhecido como “Du da Saveiro”), que trabalhava na prefeitura e Júnior César Timótio (foto, blusa bege) conhecido como Dentinho), este Conselheiro Tutelar da cidade, conforme noticiamos em matéria passada. Naquela ocasião, o delegado Tristão e o investigador Carlos Venâncio flagraram Du com uma porção de cocaína. Ele tinha intenção de repassar ao conselheiro tutelar, que também foi preso.
Nesta terça, foram detidos Cristian Moreira Rocha(camiseta vermelha) e Natan Ferreira da Silva(foto, com cordão no pescoço), todos envolvidos na mesma operação.
O delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho disse que, no momento não pode adiantar muitas informações porque são provas acobertadas por segredo de Justiça, mas assinala que muitas pessoas serão intimadas e não descarta novas prisões.
O portal npdiario soube por meios próprios que muitos dos envolvidos são de classe média e de famílias conhecidas na cidade.
A foto de todos os envolvidos será publicada neste site em instantes.
As diligências contaram com a participação do delegado Tristão, da escrivã Valquíria e dos investigadores Carlos Venâncio, Célia Ricardo, José Shishido e Jamil Pereira de Barros.

Compartilhe esta notícia:

Veja também: