Policial - 14/08/2012 19:40h

Preso casal de traficantes de São José da Boa Vista

Os dois integravam quadrilha

clique para aumentar Preso casal de traficantes de São José da Boa Vista
Após uma operação conjunta das polícias civil e militar durante o início do ano de 2011, tendo como objetivo a identificação e prisão de uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas em São José da Boa Vista, chegou-se a quatro pessoas suspeitas de atuarem no tráfico de drogas na cidade.Durante as investigações foi feita apreensão de certa quantidade de drogas e a prisão de dois integrantes do bando, sendo as pessoas de Jamil Rivelino e Alexandre Rosa dos Passoa, o Bexigão, os quais já foram condenados e encontram-se presos na carceragem da 36ª DRP, aguardando vaga no complexo penal do Estado. 
No entanto, os outros dois integrantes conseguiram fugir, sendo eles o casal Paulo Alexandre Barbosa,Alexandre Padeiro(foto), e Jéssica Dayane Vieira(foto), contra os quais foram expedidos Mandados de Prisão Preventiva, em virtude das investigações realizadas no curso da operação. 
Paulo Alexandre e Jéssica permaneceram por mais de um ano na condição de foragidos da Justiça, em local incerto e não sabido. Entretanto, com novas investigações do serviço reservado e Polícia Civil de Wenceslau Braz, conseguiu-se o endereço de onde os mesmos se localizavam, em São José dos Pinhais. 
Diante disso, foram repassadas as informações ao serviço reservado do 17°BPM que efetuou a prisão de ambos na tarde desta segunda-feira,dia 13, os quais aguardam remoção para esta Comarca, onde irão responder pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.     

Compartilhe esta notícia:

Veja também: