Policial - 16/06/2012 10:27h

Preso assassino e traficante de drogas em Ibaiti

Marginal tem apenas 20 anos

clique para aumentar Preso assassino e traficante de drogas em Ibaiti

Por volta das sete horas deste sábado,dia 16, Luciano Aparecido Ferreira(foto), 20 anos, foi preso nas proximidades de Rua Margarida Franklin Gonçalves,  Bairro Área Verde,em Ibaiti.

As equipes da Agência Local de Inteligência e rádiopatrulha da 3ª Companhia de Polícia Militar/2º BPM, realizaram a abordagem no local, onde foram encontrados também M. S. O. e A. F. S.,ambos de 18 anos.

Em face de inúmeras denúncias dando conta de que estava sendo praticado o crime de tráfico de drogas no barraco construído de chapas de compensado, e inclusive de forma irregular,a PM foi até lá.

Os elementos em questão, ao serem identificados, já de imediato foram reconhecidos, haja vista a coleção de algumas práticas delituosas tais como furto e drogas para consumo, além de que Luciano tem o crime de homicídio em seu desfavor, e atualmente se estava foragido da 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti, desde o último dia 22 maio.

Em posse dele, também foi apreendida porção de maconha.

Na seqüência, por volta das 7h40m., os policiais militares também se deslocaram à residência de R. E. S., 21 anos, residente naquelas proximidades, acusado de furto de residência, sendo cumprido Mandado de Prisão Preventiva.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil.





Detalhes em instantes.


Compartilhe esta notícia:

Veja também: