Política - 15/06/2012 20:11h

Convocado gerente regional da Sanepar para sessão

Para prestar esclarecimentos em Jacarezinho

clique para aumentar Convocado gerente regional da Sanepar para sessão

A Câmara Municipal de Jacarezinho enviou um convite ao gerente regional da Sanepar, Gandi Nei de Camargo(foto), para explicar sobre as atividades do órgão estadual dentro do município. Será no dia 19 de junho durante a sessão ordinária, mas a data ainda é possível ainda de alteração.

“Temos que entender muitas atitudes que a Sanepar vem realizando em nosso município”, comentou o vereador Wanderlei Amâncio de Morais, o Wandinho. As vereadoras Maria Luiza Boberg e Luciane Alves destacaram em seus discursos no plenário que a pavimentação asfáltica do bairro Jardim São Luiz II foi recém inaugurada e já conta com buracos feitos pelo órgão.

Outros membros do Poder Legislativo que também questionaram sobre a situação do contrato entre a Companhia de Abastecimento do Paraná e a Prefeitura. “Foi comentado que estava vencido. Precisamos saber mais detalhes sobre isto”, comenta Ricardo Tonet. Os vereadores Edílson da Luz, José Pereira, José Izaías Gomes, Nilton José de Souza e Wilson Ferreira também assinaram o documento.

Compartilhe esta notícia:

Veja também: