Servidoras da limpeza urbana platinense ganham uniformes
Peças foram confeccionadas na Estação do Ofício
A administração de Santo Antônio da Platina vem inovando e dessa vez foi o uniforme das servidoras da limpeza urbana, da secretaria de Obras e Serviços Urbanos que passou por uma reformulação. Através da Estação do Ofício, foram confeccionadas calças e camisetas para que elas utilizem no dia a dia dos serviços com mais comodidade e padronização.
Os uniformes foram produzidos pelas instrutoras da Estação do Ofício, Maria Aparecida, Maria Tereza e Maria de Fátima. A Secretaria de Assistência Social fez a aquisição do tecido, sendo a camiseta confeccionada em malha poliviscose e o tecido utilizado nas calças foi através de doação da empresa Rouprin – especializada em uniformes.
A apresentação dos novos uniformes foi realizada no gabinete da prefeita Maria Ana Pombo, na tarde da última sexta-feira , dia 17, com as presenças do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Orlando Pimentel, do diretor do Departamento de Ensino Profissionalizante, Carlos Alberto Schmeiske, da encarregada das servidoras de limpeza, Lenir Alécio, e uma representante das 27 servidoras.
Para a prefeita Maria Ana o uso de uniformes é considerado um sinal de organização e demonstra a boa postura do profissional facilitando a sua identificação.
Texto e fotos: Priscila Mota
Veja também:
mais lidas
- Notícias da Região Joaquim Távora investe mais de R$ 1,1 milhão em bairros
- Policial Bate em árvore e perde a vida em rodovia de Joaquim Távora
- Economia Pedágio da região é o terceiro mais caro do PR
- Especial Presidente do TJ visita Santo Antônio dia 28
- Especial 2o.Batalhão aniversaria e homenageia parceiros


© 2006 - 2012 Todos os direitos reservados
voltar para a notícia
escrever comentário
Últimos comentários enviados
-
-
-
-
-
mais comentárioscidadã revoltada
24/02/2012
18:18h
aonde vai ser o espetaculo? pois esse uniforme e a sua cara prefeita falsa que nem sua administração kkkkkk...... Isso ai prefeita aprofeita o seu ultimo ano pois a torneira vai secar.......
joana
21/02/2012
14:00h
gostaria de saber se nóis que trabalha nas escolas vamos ganhar uniforme, pois eu queria porque gasta muita roupa.
parabéns prefeita é isso mesmo
platinense
21/02/2012
11:42h
pela cara da funcionaria ,ela gostou muiiiiiiiiiiiiito !!!!! que tal uniformizar a prefeitura toda para sabermos que e funcionario mesmo ,inclusive vc PREFEITA e seus VEREADORES ,,, ficaria bem nao acha ,,,,,rsrsrsrsrsrs,,,,
Eu
20/02/2012
22:58h
Parabens prefeita,mostre para os antigos organizadores como se administra um município.
Platinense indiginada
20/02/2012
10:54h
Prefeita Maria Ana porque vc não fez o uniforme qndo vc assumiu a prefeita no primeiro ano e so agora porque esse ano tem eleções quer garantir mais 4 anos se depedender de mim vc roda. Não gnha nem um voto da minha familia e amigos.
enviar um recado voltar ao topo