Edição 15/02/2012 às 23:55h

Empossadas novas psicólogas na prefeitura platinense

As duas profissionais já começaram a trabalhar

clique para aumentar Empossadas novas psicólogas na prefeitura platinense

Nesta quarta-feira, dia 15, o chefe de gabinete da prefeitura de Santo Antônio da Platina, Joel Marciano Rauber, deu posse a duas psicólogas, convocadas mediante aprovação em concurso público.

O quadro de funcionários públicos do Município está sendo gradativamente aumentado através de concurso, que serão lotados de acordo com as necessidades das secretarias.

As psicólogas Carolina Lelis Calil e Aline Carla da Rocha Soares Bento farão parte dos Programas do Governo Federal CRAS(Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS(Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

A nova secretária de Assistência Social, Magali, participou da posse no gabinete e em seguida mostrou as novas dependências da secretaria, localizada na Vila Ribeiro (no antigo Gustão).

 

 

 

Texto e fotos: Priscila Mota

 

 

Compartilhe esta notícia:

Veja também: