Detidos jovens furtando peixes em sítio de Santo Antônio
Foi no final da tarde desta quinta-feira
Três adultos(José Guilherme, 19 anos; Diego Matias, 22, e Anderson Ito, 19) foram detidos e sete garotos apreendidos por furto de peixes na zona rural de Santo Antônio da Platina no final da tarde desta quinta-feira,dia 26.
A proprietária do sítio, que fica às margens da rodovia PR-092,perto do trevo da saída para Barra do Jacaré, informou que os jovens simplesmente invadiram a área sem autorização e estavam pescando lambaris. Segundo afirmou, quando os admoestou, teria sido ameaçada de agressão física.
Eles foram levados para delegacia de polícia civil, mas não ficaram presos.
Foto: Antônio Pícolli
Veja também:
mais lidas


© 2006 - 2012 Todos os direitos reservados
voltar para a notícia
escrever comentário
Últimos comentários enviados
-
-
-
-
-
mais comentáriosTio
28/01/2012
14:06h
A questão pe que esses vagabundos, porque não tem como espressar esse tipo de gente, estavam roubando e não importa o quê, peixe, laranja, manga, tudo é furto, quando há invasão e não pedir para o dono, ou será que vocês gostariam que eles entrassem em suas casas e pegassem alimentos dos armários e geladeiras, porque estavam com fome? Vamos parar com esta demagogia, de achar esses marginais de pobres coitados. Os policiais fizerm muito bem é assim mesmo, pegou fazendo coisa errada tem que prender mesmo.
marcos
27/01/2012
16:06h
os policias deviam ter mandado esta raça de vagabundo roçar o sitio inteiro ,para pagar o desaforo que fizeram com a dona.
Eu
27/01/2012
15:50h
Este tal de Oscar,deveser da mesma indole desses vagabundos.
Oscar
27/01/2012
14:07h
Quero ver a PM prender traficantes e os homens de colarinho branco que vivem desviando o dinheiro publico, publica ai Valcir para de bloquear meus comentarios, vc nao gosta da verdade seu puxa saco de gente rico.
eu
27/01/2012
13:52h
acho incrivel como tem pessoas que adoram bandidos , vababundos , a policia tinha é que meter uma bala na cabeca de cada um e deixar deitado na beira da estrada para alimentar os urubus assim ficaria muito mais barato para os nossos impostos e teriamos muito menos badidos pois na cadeia eles vao aprender coisa pior entao matando fariamos uma limpeza no mundo , sou a favor de pena de morte temnho nojo de saber que ao invez de estudar para ser alguem na vida , esses vagabundos ficam usando a mente para maquinar varios tipos de crime temos que dar um basta e fazermos um mavimento para que nossos politicos que tambem fazem coisas erradas mais so eles para poderem fazer uma lei mais pesada para essa corja . indiguinado memo.
enviar um recado voltar ao topo