Policial - 01/05/2011 17:05h

Sepultado jovem em Joaquim Távora

Ele estava internado há dez dias depois de acidente com moto

clique para aumentar Sepultado jovem em Joaquim Távora

Foi sepultado no cemitério municipal de Joaquim Távora na tarde deste domingo, dia primeiro,o corpo de Michael Delfino Inácio(foto), de 23 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Jacarezinho desde o último dia 20.O rapaz se envolveu num acidente com a Ranger placas ARX 4125 de Irati/PR pertencente à empresa que presta serviços a Copel(Companhia Paranaense de Energia Elétrica). A moto que dirigia, a CG Honda de cor preta (foto), placa MEN 4166, bateu de frente na camionete.
Michel dirigia pela Avenida Paraná, quando de repente no cruzamento da Rua Dom Pedro II, a Ranger cruzou  a frente, e acabou colidindo. O jovem foi arremessado e bateu fortemente a cabeça no chão.
A polícia militar tavorense, bem como socorristas do Hospital Dr.Lincoln Graça compareceram ao local e conduziram a vítima rapidamente ao pronto-socorro.Foi atendido pelo médico plantonista e em seguida encaminhado para a cidade de Jacarezinho, com  traumatismo craniano.

Michel trabalhava numa clínica veterinária, morava na zona rural do município no bairro KM 40 de baixo, e era filho do conhecido pedreiro tavorense ''Daltão do 40''.

Compartilhe esta notícia:

Veja também: