Notícias da Região - 09/10/2011 00:02h

Sepultado corpo de jovem siqueirense morto em acidente

Fazia Contábeis na Fanorpi

clique para aumentar Sepultado corpo de jovem siqueirense morto em acidente

Acidente por volta das 16h20m deste sábado, dia, no KM 107 da BR-369, trevo de acesso a Uraí, tirou a vida de  Muller Barbarine de Almeida(fotos), 21 anos.O rapaz era de Siqueira Campos, conhecido como "Milão", integrava a academia de lutas Gentilini, de Quatiquá, e cursava o último período de Ciências Contábeis na Fanorpi(Faculdade do Norte Pioneiro), em Santo Antônio da Platina.

O corpo foi sepultado neste domingo no cemitério siqueirense

Ele conduzia a moto Honda CB preta, placa ATT-7182, de Siqueira Campos, que se chocou com a camioneta S-10, preta, placa CLR-3469, de Uraí, conduzida por Silvio Roberto de Oliveira, 37 anos, que não se feriu. Os socorristas da Econorte foram ao local, mas nada puderam fazer pelo jovem motociclista, que teve morte instantânea.

Foi apurado no local que o jovem vinha de Londrina e se dirigia para Siqueira Campos.O tipo de acidente, segundo a PRF, foi uma colisão transversal.

A namorada da vítima presenciou o acidente em seu veículo, que vinha logo atrás da motocicleta de Barbarine. Em choque, ela precisou ser medicada pelos paramédicos. Oliveira e o passageiro da caminhonete nada sofreram. O trevo, localizado no entroncamento entre a PR-442 e a BR-369 é conhecido por registrar frequentemente graves acidentes. 

O prefeito siqueirense, Luis Antônio, lamentou a fatalidade, "é difícil para todo mundo quando se perde uma vida tão jovem e de maneira violenta", afirmou.







Compartilhe esta notícia:

Veja também: