Notícias da Região - 30/08/2011 00:05h

Acidente em Joaquim Távora deixa dois em situação grave

Moto colidiu com Celta na PR-218

clique para aumentar Acidente em Joaquim Távora deixa dois em situação grave

No início da noite desta segunda-feira, dia 29, por volta das 19h30m aconteceu colisão lateral entre uma moto e um veículo no KM 49 da PR-218, trecho entre Joaquim Távora e Guapirama.
A polícia militar tavorense, bem como socorristas do Hospital Dr. Lincoln Graça prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.
Segundo informações colhidas no local, Fernandes Aparecido Souto,27 anos, seguia pela rodovia juntamente com sua mãe, Piedade Maria dos Santos Souto, em seu Celta preto (placas EIB 2139) da cidade de Rafard (SP).Eles vinham de Siqueira Campos rumo a cidade onde residem, Conselheiro Mairinck, quando de repente em uma curva, avistou uma moto que veio em sua direção, ''tentei desviar, mas foi inevitável a colisão", explicou o rapaz para a repórter Fabiano Oliveira, do npdiario.
Na moto uma CG Titan de cor azul (placa AKC 2596 S.A.P) seguia Marcos Augusto Cavalcanti,32, popularmente conhecido em Joaquim Távora pelo apelido de '' Marquinhos Paraíba'', e sua sobrinha Micheli Cristina Cavalcanti, de 12 anos.
Provavelmente estavam em alta velocidade e a moto não completou a curva, o que não ficou comprovado.
Os dois foram encaminhados rapidamente ao hospital tavorense, de onde seguiram urgentemente para a Santa Casa de Jacarezinho.
Marcos com ferimentos graves na região das pernas, inclusive com fratura exposta e probabilidade de amputação e a garota também com várias fraturas expostas pelo corpo.
Já mãe e filho que estavam no veículo nada sofreram.Souto estava na casa do irmão que reside em Guapirama e se dirigia com a sobrinha para Joaquim Távora, cidade onde reside com a mãe no bairro Asa Branca e trabalha de pedreiro na cidade.
Os dois veículos tiveram danos de pequena monta.

No começo da madrugada desta terça-feira, dia 30, a situação de Cavalcanti e sua sobrinha era desesperadora. As dez vagas de UTI(Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Jacarezinho estão ocupadas e a direção tentava encontrar alguma cidade para receber as duas vítimas. Era tentado a central de leitos.

O risco de morte é real.

O portal acompanhará o caso ao longo do dia.

Compartilhe esta notícia:

Veja também: