Policial - 28/08/2011 22:55h

Bebê de Carlópolis pode morrer após acidente

Acidente foi neste domingo na PR-218

clique para aumentar Bebê de Carlópolis pode morrer após acidente
Aconteceu por volta das 18h30m deste domingo, dia 29,colisão frontal de veículo(BGD 1045) e moto(APH 0629).O acidente foi no KM 1 da PR-218, no patrimônio de São Roque do Pinhal (Corujá) entre Joaquim Távora e Carlópolis.
As polícias militar tavorense e rodoviária estadual, bem como socorristas do Hospital Dr. Lincoln Graça chegaram rapidamente ao local e realizaram os primeiros socorros.
Segundo informações de populares que presenciaram o fato o condutor de um veículo Monza(placas BGD 1045) de Carlópolis(após a colisão evadiu-se do local com o carro), invadiu a pista contrária e acabou colhendo o casal que seguia pela via com a moto Yamaha YBR( placa APH 0629) também de Carlópolis, conduzida por Valdir Galdino, 47 anos e a garupa, sua esposa Rosa Adriana Odete, de idade não revelada, pois não portava documentos.
Ambos foram encaminhados ao hospital tavorense,onde foram atendidos pelo médico plantonista Nilzo Nazareth Filho.Valdir sofreu várias fraturas pelo corpo e tinha muitas dores nas pernas, já Rosa com fraturas nos braços, pernas, fêmur e várias escoriações pelo corpo, foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Jacarezinho . A mulher está grávida de três meses e o bebê corre risco de morte. Acompanharam na ambulância a médica Jusselen e a enfermeira Rivânia.

A polícia fez buscas pelas redondezas do ocorrido, porém até o momento sem êxito, não conseguindo localizar o veículo, cujo pára choque com a placa do veículo foram encontrados no local do acidente.


Um outro acidente ocorreu neste domingo, envolvendo um veículo com cinco ocupantes capotou na estrada entre Carlópolis e o Clube Vale dos Sonhos. Os feridos foram atendidos no Pronto Atendimento Municipal e nenhum deles corre risco de vida. Segundo informações do irmão de uma das vítimas, o pneu do carro furou e o condutor perdeu o controle ,capotando numa curva.
Compartilhe esta notícia:

Veja também: