Comportamento - 18/08/2011 14:21h

Pai que estuprou filha se mata em Santo Antônio da Platina

Ele se enforcou numa árvore

clique para aumentar Pai que estuprou filha se mata em Santo Antônio da Platina
Paulo César de Lima(foto), 32 anos, acusado de estuprar a própria filha há mais de um ano em Santo Antônio da Platina, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18), no Mirante, na PR-439(rodovia que leva a Ribeirão do Pinhal).

Policiais Rodoviários Estaduais patrulhavam o local quando perceberam uma moto abandonada nas imediações, ao vistoriarem, encontraram em cima de uma pedra um capacete, e mais abaixo, um homem enforcado em uma árvore.

A Polícia Civil esteve no local e confirmou a identidade do acusado.

De acordo com o superintendente da polícia civil, Reinaldo Leopoldo, ao procurarem o acusado nesta quarta-feira após o depoimento prestado pela filha, familiares informaram aos investigadores que o acusado havia saído de casa pela manhã, e que não sabiam do seu paradeiro, o que leva a crer que Lima tenha cometido o suicídio na tarde de quarta-feira(17).

A Polícia Militar também esteve no local.

O corpo foi recolhido e está sendo velado na Funerária Santo Antônio..

O suicida violentou a filha de 12 anos em Santo Antônio da Platina. A garota, que mora com os pais na Vila Santa Terezinha, contou a uma madrinha que o pai mantinha relações sexuais com ela há aproximadamente um ano. Segunda contou, a mãe sabia.
Edinete de Lima(foto), genitora da vítima, nega. As duas foram encaminhadas para a 38ª Delegacia Regional de Polícia por volta das 11h30 de quarta. Os policiais contaram que as duas estavam muito nervosas no depoimento. A menor foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho onde foi submetida a exames de corpo de delito e foi confirmada a violência.



Texto e fotos: Luis Guilherme.
Compartilhe esta notícia:

Veja também: