Operação Conjunta prende traficante em SAP

Elemento de 28 anos morador do Aparecidinho 2 

Na tarde desta segunda-feira, dia 25,  policiais civis (investigadores) e policiais militares (capitão Corsini, Agência de Inteligência e Rocam) deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em residência localizada no Bairro Aparecidinho 2, Santo Antônio da Platina.

O elemento, indivíduo com 28 anos, foi abordado pelos quando chegava no seu domicílio e em posse de uma bolsa contendo duas porções de maconha e duas balanças de precisão.

Em seguida, foram realizadas buscas na residência e também encontrados escondidos dois tabletes de maconha, pesando o total de um quilo e 640 gramas, mais uma balança de precisão, um pino eppendorf de cocaína pesando 6,7 gramas e uma porção grande crack pesando 148 gramas.

O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O mandado de busca e apreensão foi representado pelo delegado Rafael Guimarães, após investigação realizada com a concordância do Ministério Público e autorizada pelo juízo da Vara Criminal de Santo Antônio da Platina.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.