Eventos - 15/03/2014 00:23h

Jacarezinhense eleita Rainha da 42ª Efapi

Princesa de Tomazina e Miss Simpatia de Pinhalão

A 42ª edição da Efapi(Exposição-feira, Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro) já tem sua Rainha.Ela foi eleita na noite desta sexta-feira,dia 14, no recinto de Leilões,em Santo Antônio da Platina.A estudante de Direito Bruna Gomes de Oliveira Silva(foto de chapéu ao lado da fotógrafa do npdiario, Ana Flávia Tomé, que foi jurada do evento), começou seu reinado que vai acabar só em 2015 quando entregar a faixa para a Rainha do ano que vem.
Evelin Souza(Pinhalão) é a Miss Simpatia e Júlia Carolina(Tomazina) a Princesa.
Apresentado por Élcio Junior, o evento contou com as presenças do presidente e diretores da Sociedade Rural do Norte Pioneiro, Edson Gaudênco, Andréa Vaz, José Otávio da Silva e Pedro Pavoni,do presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, Guilherme Saliba, do deputado estadual Pedro Lupion, dos prefeitos platinense Pedro Claro de Oliveira, Cambará,João Mattar,Barra do Jacaré,Edmar Alboneti, Wenceslau Braz,Athayde Ferreira dos Santos Júnior e Siqueira Campos,Fabiano Lopes Bueno, entre outros.
A Rainha tem 18 anos, tem como hobby assistir filmes, academia e sair com as amigas.Seu sonho é ser modelo fotográfica e delegada da polícia civil.
Bruna tem 1,72 m e seu manequim é 38.
A Princesa tem 16 anos,cursa o terceiro ano do Ensino Médio,seu hobby é ler e ouvir músicas,seu sonho "é ser uma grande profissional e viver num mundo mais justo".Tem 1,69 m e manequim 36.
A Miss Simpatia tem 17 anos e concluiu o Ensino Médio.O hobby é "estar junto das pessoas que ama,o sonho é conquistar todos os seus objetivos e ser feliz".Tem 1,66 m e manequim 38.



Fotos: Emerson Chagas/Especial para o npdiario
Compartilhe esta notícia:

Veja também: