Mural de Recados

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Este espaço é para você.

 

envie seu recado!

Últimas Mensagens enviadas

  • amiga do valcir
    30/03/2015 às 01:30


    Posta todas as fotos q as pessoas tiraram no stand da efapi p cd pessoa poder localizar a mesma.....pois e muito chato fazer as pessoas ficar fazendo pose p nada....por favor.

    Nenhuma resposta Responder
  • LUCINEIA
    de SANTO ANTONIO DA PRATINA
    30/03/2015 às 00:00


    CADE MINHA DENUNCIA

    Nenhuma resposta Responder
  • De Quatigua
    de Quatigua
    29/03/2015 às 21:14


    Vendo casa.....Rua Nicodemus Rodrigues de Paula,465.....próximo a avenida Dr Joao Pessoa,supermercado Muraro...Tratar pelo telefone 91392197....Preço a negociar....

    Nenhuma resposta Responder
  • Izaias Nogueira da Cruz
    de Pinhalão
    29/03/2015 às 20:40


    Papa afirma que a corrupção é suja e que uma sociedade corrupta fede

    Declaração foi feita em bairro de Nápoles relacionado à máfia local.

    'A corrupção é suja e a sociedade corrupta é uma porcaria', disse papa.

    21/03/2015 09h02 - Atualizado em 21/03/2015 09h07


    O papa Francisco pronunciou neste sábado (21) um de seus discursos mais duros ao afirmar que "a corrupção é suja", que "uma sociedade corrupta é uma porcaria", e que aquele que permite a corrupção não é cristão e também "fede".
    "Quanta corrupção há no mundo. (...) A corrupção é suja e a sociedade corrupta é uma porcaria. Um cidadão que deixa que a corrupção o invada não é cristão!", afirmou.
    O pontífice argentino realizou estas declarações durante um discurso em Scampia, um dos bairros da periferia norte de Nápoles (sul da Itália) que tradicionalmente esteve vinculado à máfia local, a Camorra.
    O bispo de Roma aproveitou a ocasião para se dirigir aos milhares de napolitanos que foram até a praça de João Paulo II para escutá-lo para incetivá-los a lutar contra o mal e a ter o valor e a coragem de ir pelo caminho do bem e da justiça.
    "Espero que tenham a coragem de seguir adiante com alegria, de levar esperança, de ir pelo caminho do bem e não pela do mal. (...) De ir adiante limpando a própria alma, a alma da cidade e da sociedade para que não exista esse cheiro putrefato que tem a corrupção", ressaltou com firmeza.
    Crianças

    Rodeado de dezenas de crianças que cantavam seu nome e que interromperam em algumas ocasiões seu discurso, Francisco descreveu Nápoles como uma cidade na qual "se tentou criar uma "terra de ninguém", um "território em mãos da chamada microvioleêcia".
    Além disso, o papa destacou da cidade sulina sua "longa história, atravessada por desafios complexos e dramáticos" e reconheceu que o dia a dia está cheio de dificuldades e de "duras provas".
    Complicações que, no entanto, podem contribuir para criar "uma cultura de vida que ajuda a se levantar após cada queda, que ajuda a conseguir de alguma maneira que o mal não tenha a última palavra".
    Por isso, o máximo representante da Igreja Católica insistiu na importância de que estes fiéis mantenham a esperança para não permitir que "quem voluntariamente" tome "o caminho do mal roube um pedaço de esperança de si mesmo e dos demais".
    Paralelamente, o papa insistiu na importância de dividir uma boa educação para formar, assim, a jovens e ensiná-los que sigam o caminho do bem e se afastem das práticas delitivas.
    "A educação é o caminho justo porque previne e ajuda a ir para frente", assinalou.
    O bairro de Scampia foi o segundo parada da viagem que empreendeu o papa Francisco hoje à região sulina de Campânia.
    O início de sua visita aconteceu no Santuário de Pompéia, onde chegou aproximadamente por volta das 8h local (5h, em Brasília) e onde permaneceu cerca de 35 minutos, orando para Virgem Maria e em companhia de milhares de fiéis que se aproximaram para vê-lo e receber sua bênção

    Fonte: G1 - Globo

    Nenhuma resposta Responder
  • torcedor do cap
    de pinhal
    29/03/2015 às 20:13


    Parabens secretario wilhian jogao
    De bola ate o prefeito estava la para
    Prestigear o esporte unica baixa do
    Dia foi o dudu no fim do jogo agredir
    O adiversario la tava todo mundo em
    Paz sera que nao tem um jogador mais
    Calmo pra jogar

    Nenhuma resposta Responder
mais comentários

enviar um recado voltar ao topo