Mural de Recados

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Este espaço é para você.

 

envie seu recado!

Últimas Mensagens enviadas

  • CARIJÓ
    de SAP
    20/04/2015 às 20:22


    ESSA TAL DE PROMOÇÃO HUMANA TINHA QUE SE CHAMAR DE PROMOÇÃO DESUMANA ISSO SIM, SABE PORQUE ELES PEGAM GELADEIRAS FOGÃO MAQUINAS DE LAVAR E VEDEM, E AS PESSOAS VÃO LÁ COMPRAR E ELES QUEREM VENDER POR UM PREÇO QUE NÃO ESTA NO ORÇAMENTO DAS PESSOAS MAIS POBRES, NÃO ABAIXA UM CENTAVO SE QUER MORTOS DE FOMES.

    Nenhuma resposta Responder
  • aos eleitores do Paraná
    de sap
    20/04/2015 às 19:13


    Para você que vibrou com as burrices dos que desfilaram contra o governo e defenderam a ignorância de todos vocês ao rejeitarem paulo Coelho.
    Paulo Freire é o pensador, mais lido pesquisado e adotado na Europa e EUA, A Universidade de Stanford (procure no google - coxinha idiota) tem um andar de sua biblioteca só para ele.

    Nenhuma resposta Responder
  • aos amiguinhos dos tucanalhas
    de sap
    20/04/2015 às 19:08


    COPEL TAMBÉM FINANCIOU ATAQUE CIBERTUCANO CONTRA DILMA E PT
    A Companhia Paranaense de Energia (Copel) também financiou ataques cibertucanos contra a presidenta Dilma Rousseff e o PT; a informação é de Fernando Gouveia, proprietário do Implicante, que registrou em seu perfil no Facebook que "a Agência Propeg é uma das empresas que são clientes da Appendix, entre as quais vale destacar a Vivas.Com, em contrato pelo qual prestamos serviço ao Governo do Paraná, numa ação para a Copel", escreveu Gouveia; nas eleições de 2014, os senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) foram os alvos prediletos dos cibertucanos pró-Richa; eles funcionavam em um bunker instalado dentro do Palácio Iguaçu e agiam sob o guarda-chuva da franquia tucana Tenda Digital, que foi proibida pela Justiça Eleitoral na disputa pelo Palácio Iguaçu.
    Blog do Esmael - A Companhia Paranaense de Energia (Copel) também financiou ataques cibertucanos contra a presidenta Dilma Rousseff e o PT. A informação é de Fernando Gouveia, proprietário do site www.implicante.org, que registrou ontem (18) em seu perfil no Facebook:

    “A Agência Propeg é uma das empresas que são clientes da Appendix, entre as quais vale destacar a Vivas.Com, em contrato pelo qual prestamos serviço ao Governo do Paraná, numa ação para a Copel…”, escreveu Gouveia.

    Mais preciso impossível.

    Na manhã de ontem, ao repercutir reportagem da Folha de S. Paulo, o Blog do Esmael anotou que o governador do Paraná, Beto Richa, fez escola no PSDB nacional. Segundo o jornal, o blogueiro recebe mensalmente R$ 70 mil do governo de São Paulo para defenestrar adversários de Geraldo Alckmin, dentre os quais PT e Dilma.

    Ambos os governadores do PSDB, paulista e paranaense, têm o mesmo modus operandi porque a fonte pagadora dos cibertucanos é a mesma: o erário.

    Nas eleições de 2014, os senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) foram os alvos prediletos dos cibertucanos pró-Richa.

    Os cibertucanos funcionavam em um bunker instalado dentro do Palácio Iguaçu e agiam sob o guarda-chuva da franquia tucana “Tenda Digital” — que foi proibida pela Justiça Eleitoral na disputa pelo Palácio Iguaçu.

    Nenhuma resposta Responder
  • e ai amiguinhos dos tucanalhas
    de sap
    20/04/2015 às 19:06


    Por 2 anos Alckmin pagou R$ 70 mil/mês a um bandido da internet p/ que caluniasse o PT. Dinheiro público. Isso, sim, é motivo p/ impeachment

    1 resposta Responder
    • JBT
      20/04/2015 às 19:48

      Foi dinheiro jogado fora. O PT não precisa ser caluniado. Com a prisão de Vacari e dos envolvidos no mensalão esta mais sujo que pau de galinheiro. A presidente fala que em governo nenhum foi preso tanta gente por corrupção quanto o dela. Só esquece de falar que a maioria é do PT.

  • SÓ PARA LEMBRAR:
    de RIBEIRÃO DO PINHAL
    20/04/2015 às 19:04


    NO DIA 17 DE MAIO--DOMINGO SERÁ REALIZADO O "2º ALMOÇO SERTANEJO" NA AABB--COM TODA A EQUIPE DE "SAMUEL DO PRADO" --COSTELA FOGO DE CHÃO--MUITA MÚSICA VAI ROLAR--, ALÉM DE BEBIDA SUPER GELADA .NO ANO PASSADO, FOI UM SUCESSO!!

    Nenhuma resposta Responder
mais comentários

enviar um recado voltar ao topo