Mural de Recados

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Este espaço é para você.

 

envie seu recado!

Últimas Mensagens enviadas

  • alessandro
    de jacarezinho
    19/04/2014 às 20:02


    faleceu hoje sábado o ícone da transmissão de jogos Luciano do Vale ao 70 ano. Estava indo fazer uma transmissão de um jogo e passou mal em pleno vôo de avião entrando óbito na viagem.

    Nenhuma resposta Responder
  • vizinha do comerciante tavorense
    de Joaquim Távora
    19/04/2014 às 15:47


    bruninha ,hoje e sábado,ele tá sozinho,o cara esta solteiro,voce virá novamente hoje?as coisas não andão bem no casório dele,mulher ciumenta demais,se ele ficar sozinho,vai convidar você para morar com ele,com certeza ne?

    2 respostas Responder
    • bruninha jt
      19/04/2014 às 18:28

      claro que vou,se acha que vou perder uma noite de chuva,quer ocasião melhor para fazer amor,chovendo friusinho,um vinho delicioso,um baixinho gostoso,se acha que vou perder,eu quero e mais,muito mais,delicia de homen,isso sim que e vida,não aquela que eu era tonta de esperar o babaca,depois veja como acabou,cansei,agora so amor e alegria,amor com chuva e mais gostoso,hoje a pizza e o vinho e por minha conta,fui!

    • curioso
      19/04/2014 às 18:38

      bruninha,o que o cara veio tem que eu não tenho?sou forte bonito,sou alto e sou sarado,ele e veio,ja foi bananeira que deu cacho,não e bonito,nem sarado,so porque pega bem?tem experiência,foi e o cara que mais pega novinha,não e possível,sou solteiro,ele e casado,voce vai na casa dele e leva vinho e pizza,se fosse eu,eu levaria você comer um cachorro quente que esta mais na moda,ele so pensa em sexo.

  • Liu Hu
    de SAP
    19/04/2014 às 13:42


    Inicio uma campanha junto com alguns amigos. A campanha é que todos empresários, comerciantes, que gostam da polícia, que querem que bandidos, foras da lei, arruaceiros, malfeitores, sejam punidos com rigor, que parem de anunciar na imprensa marrom, sensacionalista, imprensa que está em conluio, complô, contra a polícia.
    Empresários, comerciantes, que sofrem nas mãos da bandidagem, daí anunciam em certa imprensa, e essa imprensa em conluio, complô, com outras pessoas, querem trocar o comando do 2º batalhão. Daí essa imprensa fica contra a polícia que faz um ótimo trabalho, protegendo as pessoas de bem, empresários, comerciantes.
    Não vamos mais anunciar nesse tipo de imprensa nem nas que repetem as notícias delas.
    Vamos anunciar apenas nos veículos de comunicação do Norte Pioneiro que gostam da polícia.
    Comerciantes e empresários, boicotem a imprensa marrom, sensacionalista, que não gosta da polícia.
    Você que gosta da polícia, divulguem essa campanha, envie aos amigos, postem no facebook, compartilhem.

    1 resposta Responder
    • ROBERTO
      19/04/2014 às 17:35

      excelente ideia. pelo que eu acompanhei até agora, o comando do batalhão fez tudo que tinha que fazer contra os policiais que cometeram erros. alguns esquecem que estes mesmos policiais já prenderam, traficantes, ladrões e vagabundos. eles pagaram pelos erros cometidos, mas também tem direito a se defender como os marginais que eles já colocaram atrás das grades. E pelo que ouço falar do Comandante, ele não apoia nada de errado.

  • JAPIRA
    de JAPIRA
    19/04/2014 às 12:49


    """ JESUS TE AMA """

    Nenhuma resposta Responder
  • Invejoso
    de Quatiguá
    19/04/2014 às 11:00


    Nossa....O Nei Rodrigues comprou um sítio? Vá ver a mansão até piscina tem, e também um tanque com peixes da melhor qualidade, e o jardim então. O vida boa.

    Nenhuma resposta Responder
mais comentários

enviar um recado voltar ao topo