Guapirama:Acidente mata homem

Fiat Uno capotou diversas vezes

Da Redação, npdiario.com

Reginaldo da Cunha Barbosa, 41 anos, perdeu a vida no KM 53 da PR-218, provavelmente na noite de quarta-feira.Seu corpo foi encontrado perto de Guapirama.O Fiat Uno(com placas CTB 3085/Ribeirão do Pinhal) que ele dirigia foi localizado por colegas de trabalho na manhã desta quinta-feira,dia 16.
A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Antônio da Platina,que atendeu a ocorrência, confirmou que o homem trabalhava na fazenda Três Meninas, em Guapirama, e não voltou para sua residência depois de deixar Joaquim Távora.
Pode ter sofrido mal súbito e/ou perdido controle do carro e capotou numa curva.
O corpo teve que ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros platinense, e levado ao Instituto Médico legal de Jacarezinho e já foi sepultado.

4 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

  1. se corre morre se anda de vagar morre tbm o maior pobrema é pessoas mal capacitada pra dirigir pq nao tem capacidade pra tirar na raça ou tem preguiça e vao e compram carteira .?quer dizer no brasil vale td boa noite ????

    • Querida procure se informar e depois de sua opinião! Muito facil falar do q não se sabe…se fosse alguém de sua família não iria estar enfiando o nariz! Fica a dica!!!

    • Preste atenção antes de falar pelo nariz se fosse parente seu tenho certeza q estaria quietinho!!!
      É doloroso para os filhos verem essas notícias sem fundamento.

comentário