Grupo tenta resgatar preso

Em Santo Antônio da Platina

Da Redação, npdiario.com

Um grupo de pessoas tentou livrar à força um jovem que acabara de ser preso em Santo Antônio da Platina.Foi na sexta-feira,dia 17, em torno das 23h30m.
Em patrulhamento pelo bairro Bela Manhã, mais especificamente no local conhecido como “Cidade de Deus”, a equipe recebeu a informação de populares relatando que na Rua Antonio T. Tezende (Rua do Meio), havia duas pessoas, sendo uma de blusa cinza e a outra de vermelho, e estavam praticando tráfico de entorpecentes.
Foi dada voz de abordagem,mas os dois correram, um na direção de um matagal e outro numa casa,onde jogou algo na privada e deu descarga, mas foi detido.
Durante a busca pessoal foram encontrados R$ 80,00. Ao ser indagado a origem do dinheiro, ele tentou novamente se evadir da equipe, inclusive empurrando um dos policiais, momento em que foi contido e dada voz de prisão pelo crime de desobediência.Devido a agressividade,foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade da equipe.
O rapaz ainda realizou ameaças aos PMs.
Durante sua condução até a viatura,os policiais foram cercados por populares que tentaram arrebatar o preso.Porém, não conseguiram e o marginal foi encaminhado para a Polícia Civil visando providências.

7 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

  1. Esses vadios tem que tomar tiro na cara,,, monte de vermes inúteis. Pena que o Ritti não fez o lago para romper e levar todos esses lixos. Nda de mole para essa corja…

    gostei (1) não gostei (0) Responder
  2. Esse país tá condenado, não são somente os políticos os sujos não, mas 90% da população merdileira que compões o país, vagabundos que em qualquer oportunidade melhor fariam o mesmo que os criminosos ou pior, e alem de tudo defendem BANDIDOS, como os da situação acima ou votam no PT. Essa terra só vai ser boa depois de um desastre nuclear, enquanto a genética porca dos navios reverberar nessa terra, as coisas só vão piorar.

    gostei (8) não gostei (1) Responder
  3. Tô falando tem que começar a matar esses bandidos se ñ eles vão matar a polícia ñ vai muito tempo.ai já era.

    gostei (5) não gostei (1) Responder
  4. Quem lê a manchete acredita que foi de uma delegacia, mas quando se lê, pode-se perceber que não tem nada a ver.

    gostei (4) não gostei (0) Responder
  5. Se fosse comigo no caso quebraria tanto ele quanto esses vagabundos no pau porque se as pessoas que tentaram resgatar esse verme das mãos da polícia fossem cidadãos de bem não atrapalhariam o trabalho dos policiais agora quando forem molestados por bandidos peçam que os mesmos lhe protejam bando de vagabundos a polícia tem que baixar o pau nestes vermes

    gostei (11) não gostei (1) Responder

comentário