Detran participa da 27 ªFetexas

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) participará de 14 a 17 de julho da 27ª Edição da Fetexas, em Jacarezinho, Norte Pioneiro. Com sua Unidade Móvel, Detran-PR vai permitir que o usuário realize consultas de débitos dos veículos, pontuação na Carteira de Habilitação e cadastro no Detran Fácil, que libera o acesso do cidadão aos serviços restritos pela Internet, como alteração de endereço, entrada de recursos de multa, suspensão e cassação.

Durante a tarde a equipe do Detran fará abordagens com materiais educativos, jogos e cartilhas de colorir para crianças e demonstração do uso da cadeirinha de segurança. À noite, a ação “Se Liga no Trânsito” será realizada para conscientizar jovens e adultos sobre os riscos da combinação de direção e álcool.

FETEXAS – O evento é considerado um dos principais do município, por movimentar o turismo de entretenimento e a economia local. O público vai contar, também, com shows de músicas sertanejas, gastronomia, motocross e a tradicional cavalgada.

SERVIÇO – Detran participa da 27 ª Edição da Fetexas em Jacarezinho
Data: Quinta a domingo (14 a 17/)
Horário: a partir das 14h
Local: Centro de Eventos Prefeito José Antônio de Oliveira
PR 431 – Rodovia Jacarezinho / Cambará – KM 23.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.