Santana do Itararé consegue ouro

Diferente dos outros dias de competição em que o calor dominou o clima, o domingo decisivo começou de forma atípica em Sengés. Além da chuva, o número de partidas foi reduzido, isso porque o município de Salto do Itararé não compareceu. Com isso, a equipe que representa a cidade anfitriã automaticamente conquistou o bronze pela classe A, e duas partidas da classe B não aconteceram.

A decisão da classe A aconteceu em um jogo dramático, Arapoti chegou à final após empatar todos os jogos na competição, e disputou o ouro e a vaga contra Santana do Itararé, que abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo, porém não segurou a vantagem por muito tempo, sofrendo o empate após cobrança de falta aos 19 minutos.

Assim como em sua classificação para a final, Arapoti venceu nos pênaltis, desta vez por 5 a 4 e está classificado para a fase macrorregional dos Jogos Escolares Paranaense – Bom de Bola.

Pela classe B, o campeão foi o município de Santana do Itararé, com 7 pontos e a vantagem no saldo de gols.

O Bom de Bola é realizado pelo Governo do Estado, por meio das secretarias da Educação e do Esporte e Turismo, em parceria com a Prefeitura de Sengés.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.