Guapirama ganha prata nos Jojup’s

Toledo, no feminino, e São Jorge do Ivaí, no masculino, são os campeões do vôlei de praia da fase final dos 29º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s).
A rodada final aconteceu na tarde de domingo (13) nas quadras do Lago Jaboti, depois de dois dias de muitas disputas com participação de várias duplas.
No feminino, a dupla campeã foi de Toledo, formada por Julia Bergmann e Eduarda Meurer, que derrotaram na final a dupla de Altônia, com Beatriz e Cíntia, por 2 a 0.A medalha de bronze ficou com Milena e Thais, de Paranaguá, que venceram a dupla de Palmas, Fabrícia e Michele.
No masculino a dupla campeã foi da cidade de São Jorge do Ivaí, com Roberto e Ariel, que derrotaram na grande final a dupla de Guapirama, formada por Willian e Daniel, por 2 a 0.
O primeiro set foi bastante equilibrado, com as duplas se revezando na frente do placar, mas no final, melhor para a dupla de São Jorge do Ivaí, que venceu por 21 a 19. No segundo set a dupla de Guapirama chegou e estar na frente do marcador, mas os meninos de São Jorge do Ivaí reagiram e venceram por 21 a 16, garantindo a medalha de ouro. “Treinamos para isso, conseguimos nosso objetivo, agora é treinar para o ano que vem disputarmos a Divisão A, que tem adversários mais difíceis”, disse Roberto.
A disputa do terceiro lugar foi entre duas duplas de São José dos Pinhais. Melhor para Miguel e Lucas, que venceram Gabriel e Daniel por 2 a 0 (21×19 – 21×12).
Os três primeiros colocados receberam medalhas e troféus das mãos do prefeito Beto Preto e da secretária de Esporte de Apucarana, Jossuela Pinheiro.
Os Jogos da Juventude são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, em parceria com o município de Apucarana.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.