Pousada Rural Cabana do Lago inova

Para quem está planejando passar o Carnaval em família e com todo conforto, a boa notícia é que ainda é possível reservar o passaporte para se hospedar na Pousada Rural Cabana do Lago. Localizada no KM 59 da BR-153 km 59 (a 15 km de Santo Antônio da Platina, sentido Ibaiti) é local ideal para quem deseja curtir esse feriado de verão brasileiro às margens das piscinas com vistas para a natureza.
As cabanas e suítes foram feitas com vistas para a exuberante natureza do local, às margens dos lagos e oferecem cama box, ar-condicionado, TV led, frigobar e wi-fi e varanda. Cada ambiente foi construído inspirado no velho oeste americano.

A pousada possui as cabanas: Daniel Boone, Laredo, e Montana, além de oito suítes masters decoradas com estilo rústico. A fabulosa suíte Nupcial, com hidromassagem, atrai casais em busca de inesquecíveis momentos.
Na Pousada a diversão é garantida para toda a família, é só aproveitar todas as opções de lazer e entretenimento. Além do café da manhã delicioso, e do saboroso almoço, que é servido no “Grand Saloon Álamo”, os visitantes podem fazer diversas atividades como: pesca esportiva, pedalinho, quadra poliesportiva, tirolesa, pista de caminhada, trilha, piscina adulto e infantil, playgrounds, e sala de jogos com TV e SKY.
Os visitantes ainda podem visitar o Bosque do Nono(avô, em italiano), o rio Canastra, Reino das Aves, Casa dos Porquinhos, Casa das Ovelhas, o pomar, a horta e caminhar ao redor dos lagos, entre outros atrativos. Todos os passeios são orientados por guias treinados.
Você é daquelas pessoas que odeiam ficar sem sinal de internet assim que coloca os pés para fora de casa? A Pousada possui wifi gratuito em todos ambientes.
Sempre inovando, o empresário Junior Pucci preparou um calendário com pacotes especiais e preços acessíveis entre os dias 24 de fevereiro a primeiro de março e ainda parcela em até cinco vezes no cartão de crédito.

O passaporte para o feriadão de Carnaval deve ser reservado antecipadamente pelos telefones (43) 9 9650-0461 ou através do Whatsap (43) 9 9977-1551 e (41) 9 9953-3970.
www.pousadacabanadolago.com.br/
[email protected]
Facebook: pousadacabanadolago

carew

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.