PM de Ribeirão Claro homenageia menino de nove anos

Ele sonha em ser Policial Militar

Um menino de apenas nove anos, residente no município de Ribeirão Claro, teve o sonho realizado pelos policiais militares da cidade. Inspirado no tio, que foi PM e atualmente está na Reserva Remunerada (aposentado), o garotinho pretende seguir a mesma carreira.
Allan Gustavo (fotos), aniversariante recente, teve como presente uma visita das Equipes de Ribeirão Claro.

 

 

Apaixonado por viaturas, equipamentos e fardamentos, Allan tem como maior desejo ser um Policial Militar. Segundo sua mãe, a admiração e encantamento pela atividade ficam evidentes principalmente em reuniões familiares, onde o tio relembra as histórias e aventuras vividas enquanto na ativa da corporação.
Na ocasião, Denise, mãe de Allan relatou que seu filho queria escrever uma carta para que lhe visitassem.Escrevendo-a à mão, deixou a carta na Agência dos Correios para que efetuassem a entrega. Assim que receberam, os destinatários se comoveram com tamanha sinceridade e paixão.
O Sargento Moacir, Comandante do Destacamento de Ribeirão Claro, reuniu seu grupo e foi até a casa para presenteá-lo. Ele ficou emocionado e juntamente com a família agradeceram a homenagem.

Houve o tradicional cântico dos parabéns e, na sequência, ele pode desfrutar um pouco mais de seu sonho ao lado daqueles que são seus maiores heróis, os Policiais Militares.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.