Japira projeta calçamento de conjunto

Reunião com integrantes do Paraná Cidade

O prefeito de Japira, Walmir Wellington da Silva esteve na manhã de terça-feira (29) em Londrina cumprindo compromissos políticos.

Pela manhã, participou de uma reunião com sua equipe técnica no escritório do Paraná Cidade, com o diretor de operações da SEDU(Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano)de Curitiba, Álvaro José Cabrini Junior e o técnico João Henrique Machado, do Paraná Cidade,sobre as soluções e melhorias do projeto de calçamento do conjunto Japuíra. O prefeito protocolou o projeto durante a reunião.

O calçamento é uma das obras mais esperada pelos moradores.”Estamos trabalhando diariamente para que esse projeto se torne realidade o mais rápido possível em nosso município e não vamos medir esforços para que isso aconteça, disse o chefe do executivo.

Walmir também esteve no escritório do DER(Departamento de Estradas de Rodagem) onde juntamente com sua equipe técnica e o procurador geral do município, o advogado Rodrigo Lichtenfels, discutiram questões jurídicas e técnicas para aprovação do Projeto de Reurbanização da Avenida Joaquim Pedro de Oliveira.

Texto: Mariza Oliveira

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.