Efapi 2017 realiza edição mais segura da história

Exposição-feira, Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro terminou na madrugada de hoje

Da Redação, npdiario.com

A 45ª edição da Efapi(Exposição-feira, Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro), que terminou na madrugada desta segunda-feira,dia 20,em Santo Antônio da Platina, foi a mais segura de toda a história.
O evento transcorreu na mais perfeita ordem e sem ocorrências mais graves, com apenas duas prisões por embriaguez e atendimento de três pessoas por excesso de consumo de bebida alcoólica.
O fato é atribuído à presença ostensiva da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar dentro e no entorno da festa.
Também a reduzidíssima comercialização de bebidas destiladas(com teores alcoólicas mais elevados e preços muito mais baratos que as fermentadas, caso da cerveja) contribui para a boa notícia.
No ano retrasado, por exemplo,um dos mais violentos, dezenas de pessoas foram presas por dirigirem carros e motocicletas bêbadas,houve brigas e furtos em quase todos os espaços do parque de exposições.

AO LONGO DESTA SEGUNDA E TERÇA-FEIRAS VEJA TODOS OS DETALHES DA EFAPI E IMAGENS TAMBÉM DAS VISITAS FEITAS AO ESTANDE PREFEITURA/VALE DO SOL/NPDIARIO NO RECINTO DO EVENTO

Foto: Soldados Santos e Vernier trabalhando no evento ontem à noite

4 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

  1. não estou desmerecendo o trabalho da Policia Militar, pois se não fosse ela o caos seria instalado, mas comparar essa edição da Efapi com a de anos atrás, não tem cabimento.

    gostei (6) não gostei (0) Responder

comentário