UENP divulga resultado final do vestibular/2016

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) disponibilizou nesta quarta-feira, dia 23, o resultado final do Vestibular 2016, cujas provas foram aplicadas nos dias 13 e 14 de dezembro.
Os selecionados deverão efetuar registro acadêmico no mês de março, entre os dias primeiro e três, das 13h30m às 17 horas, nos campi de Cornélio Procópio, Jacarezinho e Luiz Meneghel, em Bandeirantes. Na ocasião, será necessária a apresentação de duas fotos 3×4 recentes mais cópias dos seguintes documentos listados abaixo:
– Comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente, ou de conclusão de ensino superior;
– Certidão de nascimento ou de casamento;
– CPF;
– Cédula de identidade civil ou militar,;
– Título de eleitor junto com documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;
– Documento que comprove estar em dia com o serviço militar.
Está previsto de ser divulgado no dia sete de março os editais com os demais chamamentos, no caso de vagas remanescentes.
As provas do Vestibular foram realizadas das 14 às 18 horas, em ambos os dias, nas cidades onde estão localizados os cursos da UENP. Os participantes tiveram que responder questões objetivas de matérias do ensino médio e produzir uma redação.
A UENP oferta 1.120 vagas nos cursos ministrados em Jacarezinho, Cornélio Procópio e Bandeirantes. Esse número não representa o total de vagas da universidade, pois de 10% a 36% das vagas de cada curso serão destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que utiliza o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério único de seleção.
Mais informações nos telefones (43) 3542-8000, 3904-1902 e 3525-7232 ou no Edital.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.