Domingo tem rodada completa da Mini Copa Unopar

Sete estádios recepcionam times e torcidas

Sete estádios serão palcos da maior competição esportiva amadora já realizada na região.Serão partidas disputadas nesse domingo, 30. Idealizada pela Liga Futebol Norte Pioneiro (LFNP) e patrocinada pela UNOPAR as primeiras partidas já tiveram uma média alta de gols e bons públicos nos estádios.

Pelo grupo A, Jaguariaíva estreia na competição em casa contra Wenceslau Braz. Na outra partida do grupo São José da Boa Vista recebe a atual campeão Figueira. Nesse grupo Wenceslau Braz é líder com três pontos, Jaguariaíva e Figueira realizarão seu confronto no dia 28 de maio.

Pelo grupo B, a líder Siqueira Campos recebe em casa a equipe de Jaboti. Na outra partida da rodada Tomazina tenta a recuperação e recebe Japira. Siqueira Campos tem três pontos. Japira e Jaboti dividem a segunda colocação com um ponto cada. Tomazina ainda não pontuou.

Pelo grupo C, Pinhalão tenta a recuperação em casa diante de Guapirama que estreia na competição. A equipe de Barra do Jacaré, que lidera com três pontos, folga na rodada. Pelo grupo D, a líder Sapopema irá até Telêmaco Borba em busca de mais três pontos. Salto do Itararé recebe Joaquim Távora em busca da recuperação na competição. Joaquim Távora e Telêmaco Borba realizarão seu confronto da primeira rodada no dia 28 de maio.

A Presidente da liga, Carol Araújo Soares, ressalta que a promessa é de grandes partidas no próximo domingo. “Uma grande expectativa com a rodada completa e de muitos gols para animar as torcidas”.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.